sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parque da Luz - programação

INSCRIÇÕES ABERTAS
“ERA UMA VEZ E AINDA É”
Parque da Luz - Início em 5 de maio de 2012
O Parque da Luz, em parceria com a UMAPAZ, convida para participar do curso Era Uma Vez e ainda É que será realizado nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio e 2 de junho das 8h às 12h, com facilitação de Maria Cecília Martin Ferri.
Através de curiosas narrativas permeadas de afazeres artesanais, os participantes podem contemplar a sabedoria e o encantamento da arte de contar histórias. A metodologia prevê encontros com apresentação de teoria e vivências partilhadas.
Programa:
· Refletindo sobre a supremacia da Palavra contada;
· Histórias para pequeninos;
· Contos Acumulativos;
· Tecendo histórias;
· Contando com formas e objetos;
· Quem quiser que conte outra.
As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: inscriçõesumapaz@prefeitura.sp.gov.br.
A facilitadora Maria Cecília Martin Ferri é graduada em Fonoaudiologia pela PUC-SP; Pós-graduada em Terapia Ramain pelo IAL- Instituto ASRI-Labyrinthe e Universidade Metodista; Atua como Fonoaudióloga Clínica / Educacional e Supervisora Cultural da FUNSAI - Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga; Responsável pelas Oficinas de Linguagem da ENSG– Escola Nossa Senhora das Graças; Contadora de Histórias; Professora do SIEEESP – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo. Ministrou cursos sobre contação de histórias na UMAPAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário