sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Cia. Hespérides na rádio Mega Brasil - www.radiomegabrasilonline.com.br

É tempo de contar histórias!
A partir das 15:30 de hoje, o programa 'Era uma Vez...' traz o encantado mundo dos contos, lendas, mitos e fábulas até os ouvintes da Rádio Mega Brasil Online, entrevistando Vanessa MeriquiDrika Nunes,  Sílvia Queiroz nossa boneca Emília, nessa sexta-feira, 01/09 às 11h30 da Cia. Hespérides.

Drika Nunes é comunicóloga, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, pós graduada em Comunicação e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero e pós graduada pela Faculdade do Litoral Paranaense na Arte de Contar Histórias, Abordagens Poética, Literária e Performática. Em 2017, Drika Nunes será uma das brasileiras a representar o país no 2º Encuentro Internacional de Narración Oral KAU, em Almirante Brown, na Argentina e também uma das três selecionadas a participar do 31º Encuentro de Contadores de Histórias y Leyendas CIRNAOLA (Círculo de Narradores Orales Latinoamericanos).
Vanessa Meriqui é escritora, contadora de histórias e atriz. Pós-graduada na Arte de Contar Histórias, com formação profissionalizante na Biblioteca Hans C.Andersen sobre a arte narrativa. Atua em bibliotecas, redes de livrarias, Sescs de São Paulo, interior e outros Estados, centros culturais, escolas, feiras literárias, congressos de Educação, entre outros espaços em todo País. Faz parte do grupo Línguas Encantadas e Encantantes, e é contadora de histórias convidada da Cia. Mapinguary.
Estas duas amantes da contação de histórias criaram a Cia. Hespérides para, juntas, contarem mitos, lendas e contos do mundo todo.
Quer saber mais sobre este projeto? Acompanhe o programa 'Era Uma Vez...' a partir das 15:30 de hoje!
Com apresentação de Celina Bodenmüller e Fabiana Corrêa Prando, o programa 'Era uma Vez...' vai ao ar todas as quartas, a partir das 15:30, com reapresentações sexta, a partir das 11;30 da manhã, e segundas, sempre às 20 horas.
Confira em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile Android e iOs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário