sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SÍNDROME DE EDWARDS - COMPATÍVEL COM A VIDA E COM A FELICIDADE!

Acompanhe as palestras com profissionais de saúde que falam tudo sobre a Trissomia do 18 e derrubam o paradigma de incompatibilidade com a vida! Todas estarão no site até dia 28/09

A primeira palestra é da mãe do Thales, fundadora da Associação Síndrome do Amor, Marília Castelo Branco que apresenta os profissionais.


GENÉTICA - Começamos o ano acreditando que 2012 seria o momento da grande virada em tudo o que se pensa e fala de Síndrome de Edwards ou Trissomia do 18. Assistam a palestra do nosso querido Dr. Charles Marques Lourenco. Ela é o marco dessa mudança!
O CORAÇÃO- um dos orgãos mais delicados de uma criança com a Síndrome de Edwards. A grande maioria dos bebês nasce com cardiopatia cardíaca não muito grave, mas exige cuidados dos médicos na avaliação de quando interferir, se interferir devido aos outros sinais que a síndrome apresenta em cada caso. Hoje acompanhamos crianças que vivem com qualidade de vida pela coragem e dedicação de médicos amorosos como Dr. João José Carneiro que investem nas nossas crianças.

FONOAUDIOLOGIA - Poucos de nós sabe da importância de um profissional fonoaudiólogo em todo o processo de desenvolvimento de uma criança com a trissomia do 18 e outras síndromes. Stella Querido na palestra “O Atend
imento Fonoaudiológico em Pacientes com Síndromes Severas” conta sobre o dia a dia de seu trabalho, o perfil do profissional que você deve ter para cuidar de seu filho e porque esse estímulo é tão importante. Imperdível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário