quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Opyguas en Tekoa Yryapú

“O Grande Espírito é meu pai
A natureza é minha mãe
A terra é meu lugar
O universo é minha morada
O mundo é minha pátria
A selva é o meu templo
O vizinho é meu irmão
O inimigo é meu mestre
O silêncio é meu guia
A experiência é minha escola
O obstáculo é minha lição
O caminho é meu caminhar
A luta é o meu despertar
A dificuldade é o meu estímulo
A dor é minha advertência
A perfeição é o meu destino
O equilíbrio é a minha atitude
A paz é o meu refúgio
A felicidade é o meu hino
A verdade é o meu desafio”

Opyguas en Tekoa Yryapú 

Arte: Shonto Begay
“O Grande Espírito é meu pai
A natureza é minha mãe
A terra é meu lugar
O universo é minha morada
O mundo é minha pátria...
A selva é o meu templo
O vizinho é meu irmão
O inimigo é meu mestre
O silêncio é meu guia
A experiência é minha escola
O obstáculo é minha lição
O caminho é meu caminhar
A luta é o meu despertar
A dificuldade é o meu estímulo
A dor é minha advertência
A perfeição é o meu destino
O equilíbrio é a minha atitude
A paz é o meu refúgio
A felicidade é o meu hino
A verdade é o meu desafio”

Opyguas en Tekoa Yryapú

Arte: Shonto Begay

Nenhum comentário:

Postar um comentário