segunda-feira, 16 de julho de 2012

Canto Cidadão

13/07/2012 - Ações para participar do Canto Cidadão geram benefícios para a sociedade

Há dois anos o Canto Cidadão decidiu inovar a forma com a qual acolhe novos voluntários interessados em serem Doutores Cidadãos. Ao invés, de prova e entrevista agora é necessário realizar as tarefas do Caminho do Protagonista. Leia mais.

13/07/2012 - Canto Cidadão explica como consegue recursos para manter a instituição

Uma das maiores dificuldades de uma organização social é conseguir recursos para se manter. Muitas vezes até dependem da ajuda de instituições governamentais, mas este não é o caso do Canto Cidadão. Leia mais.

13/07/2012 - Perfil dos protagonistas: entrevista com voluntários do Canto Cidadão

Voluntária conta uma história emocionante que vivenciou no Hospital da Mulher. Leia mais.

13/07/2012 - Brasil tem ensino de 1º Mundo em 82 escolas junto à pobreza

Essas escolas conseguem atingir no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, Ideb, média igual ou superior a 6. Leia mais.

13/07/2012 - XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã abre inscrições

Até 31 de julho estão abertas as inscrições para o XIII Prêmio Arte na Escola Cidadã, que tem como objetivo identificar, reconhecer e divulgar projetos exemplares na área de arte. Leia mais.

13/07/2012 - Espetáculo com deficientes mentais conquista o público

Dirigidos pelo coreógrafo francês Jerôme Bel, atores e atrizes em cena propõem uma reflexão sobre a diferença e a capacidade de se relacionar com “o outro”. Leia mais.

13/07/2012 - Campanha alerta para uso excessivo de remédios para melhorar na escola

Especialistas debatem o tratamento atual de distúrbios como dislexia, déficit de atenção e hiperatividade; o Brasil é o 2º maior consumidor desse tipo de medicação. Leia mais.





















Rua Galeno de Almeida, 557
Cerqueira César - São Paulo-SP
11 3667 0167
comunica@cantocidadao.org.br
www.cantocidadao.org.br

19/08/2012 - Canto Cidadão comemora 10 anos com bastante animação

Neste ano o Canto Cidadão completa 10 anos de trabalho, e para comemorar oferecerá uma festa bastante animada no dia 19 de agosto. Leia mais.

Inscrições até 27 de julho - Instituto da oportunidade social, IOS, oferece curso de capacitação profissional no Canto Cidadão

O Canto cidadão e o IOS darão continuidade à parceria na oferta do Curso de Capacitação Profissional Gratuito, por meio do qual os participantes são treinados para serem operadores administrativos, podendo ser direcionados para o mercado de trabalho. Leia mais.

Datas variadas - Canto Cidadão oferece novas oficinas em agosto

Começam em agosto duas novas sensacionais oficinas oferecidas pela equipe do Canto Cidadão. Uma é sobre a confecção e manipulação de bonecos, já a outra navega pelo mundo do teatro valorizando a transformação e humanização do indivíduo. Além delas o Canto continua oferecendo as oficinas “Descobrindo o Palhaço” nível básico e intermediário. Leia mais.

11/08/2012 - Confira oficina especial de fotografia

Aprenda a potencializar os resultados das suas fotos pessoais em oficina com a fotógrafa karim Scharf. Parte da verba será revertida ao Canto Cidadão. Leia mais.
FacebookTwitterYoutube
Clique aqui caso não queira receber mais estes informativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário