sexta-feira, 6 de julho de 2012

Trabalho de Conclusão de Curso - A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS - ABORDAGENS POÉTICA, LITERÁRIA E PERFORMÁTICA

É com imensa alegria que compartilho com vocês este momento que foi tão especial, o que eu não defino como conclusão e sim, um ponto de partida para o aprofundamento nessa arte tão linda de contar e fazer histórias. De repartir e tentar contribuir com a amenização de estados de sofrência em hospitais.
Aqui, alguns comentários dos queridos Mestre Giuliano Tierno, convidadas, amigas e leitoras Antonia Andréa, Marília Tresca e Vanessa Meriqui.



Muito grata a todos que me ajudaram em mais esta realização.
Querida Adriana !
Fiquei encantada com seu trabalho ! Repleto de verdade, de transparência, de sentimentos construtivos.
Você foi muito feliz na sua argumentação, contando suas próprias histórias de vida e fazendo um paralelo em como as histórias dos outros a afetaram e a fizeram mudar.
O texto está uma delícia de ler (apesar do sofrimento que o perpassa.)
Só tenho que lhe dar os parabéns e dizer que me acrescentou muito !
Marília Tresca
Dri, amada, shalom!

Quanta honra, para mim! Claro, aceito com emoção e alegria! Afinal serei testemunha e em lugar de "honra" de uma conquista alcançada por uma língua encantada muuuuito especial!
Cheiros e bençãos
Antonia Andréa de Sousa


Querida amiga.

Ontem eu recebi um presente, o qual só pude abrir hoje. Esse presente tornou-se um privilégio: o privilégio de ler uma coisa verdadeiramente emocionante e encantadora. É assim que classifico o seu TCC - algo verdadeiramente encantador. Não falo da questão técnica, não falo de um trabalho de conclusão de curso. Falo de um texto verdadeiro, quase uma confidência, que me emocionou profundamente. Falo de uma pessoa iluminada, falo de alguém que precisou por em palavras as emoções de uma vida inteira, somadas às dores e amores dos últimos dois anos. Falo de palavras colocadas lindamente sobre lágrimas e sorrisos.
Amiga querida, esse curso valeu para muitas coisas, mas mesmo que não tivesse valido para essas outras coisas, já te deu a possibilidade de colocar com tamanha intensidade essas suas experiências. E que elas sirvam sim de exemplo. Não tenho dúvida de que servirão.
Boa sorte na apresentação.
Vanessa Meriqui


Dri,
sem palavras para dizer da grandeza de seu trabalho
agora seria interessante fazer uma espécie de conclusão, ou seja, o que você aprendeu com a sua própria narrativa, o que você acha que deu a ler com o seu trabalho e que contribuição ele tem para aqueles que decidirem seguir esta trilha.
aguardo este pedaço para nos encontrar e fecharmos o trabalho antes da apresentação
abraço com o meu carinho e felicidade de ver o texto ser tecido com a sua mais profunda entrega e veracidade
Giuliano Tierno

Nenhum comentário:

Postar um comentário