terça-feira, 20 de março de 2012

Agenda desse mês, comigo nas lojas Saraiva

Um mês com muitas histórias pra mim, iniciou no último sábado.
Fiz um esquenta em reunião com o grupo de voluntários do Viva e Deixe Viver, do qual eu faço parte na AACD, foi bem legal contar histórias imortalizadas pela tradição oral de contos clássicos, mas dessa vez, recontados a partir do ponto de vista de personagens que nas histórias "originais" quase nem apareciam... a bela adormecida, ganhou muitos amigos dragões; o João e a Maria, tiveram como personagem principal um passarinhozinhoinhoinhoinho contando sua história, e um caçador que resolve ser padeiro?
Depois, fui contar histórias na livraria Saraiva do Shopping da Moóca, pela Editora Nobel, projeto "A Hora da Criança Zastras" foi linda a participação das crianças, "casa lotada". Brincamos de que história é essa? Fizemos roda e uma das meninas que assistiam falou para o pai: - Ta tudo bagunçado nessas histórias, que engraçado!
Infelizmente, no shopping não tirei fotos, mas na AACD, tem algumas.










Para o próximo final de semana, Campinas me aguarda. Shoppings Galleria e Iguatemi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário